PTB de Várzea Grande defende candidatura à prefeitura

O vereador por Várzea Grande e presidente municipal do PTB, Rodrigo Coelho informou em entrevista ao programa Tema Livre, transmitido ao vivo pela TVG (canal 16.1), que o partido busca viabilizar uma candidatura à prefeitura da cidade. Segundo o dirigente, seguindo diretrizes da cúpula nacional da legenda.

“Na eleição passada compomos a chapa da prefeita Lucimar Campos (DEM) e saímos vitoriosos, elegendo dois vereadores. Tudo indica e através de uma decisão partidária nacional, o PTB também terá candidato a sucessão da prefeita Lucimar”, declarou Rodrigo Coelho.

Questionado quanto aos nomes viáveis do partido para encarar a disputa eleitoral em Várzea Grande, Rodrigo Coelho reservou-se a nominá-los, mas garantiu que a sigla possui bons quadros, inclusive se colocando como uma das possibilidades para enfrentar o pleito eleitoral.

“Temos nomes e inclusive eu posso ser candidato a prefeito. Se a população entender qual é o tipo de trabalho que a gente faz, porque não? Qualquer cidadão, que cumpra as normas da legislação eleitoral, pode ser candidato a prefeito”, disse o parlamentar.

Rodrigo Coelho ressaltou a força política do casal Campos na cidade, salientando uma vantagem eleitoral para quem obter o apoio do senador Jayme Campos e da prefeitura Lucimar. Ele informou que o PTB buscará esse alinhamento com o casal, trabalhando a cabeça de chapa.

“Qualquer orientação do senador Jayme Campos (DEM), com apoio da prefeita Lucimar, que desponta em qualquer pesquisa, pois quem a prefeita Lucimar colocar a mão, tendenciosamente, também tem uma situação mais confortável.  Várzea Grande está num processo de desenvolvimento, pena que a prefeita Lucimar não pode ter um terceiro mandato”, analisou Rodrigo Coelho.

Comentários Facebook