O vereador e pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, Fábio Saad (PTC) afirmou que seu projeto eleitoral majoritário continua de pé. O PTC fará sua convenção na sexta-feira (5), no bairro Nova Várzea Grande, no município. “Estamos caminhando bem! Nosso projeto é pé no chão e consciência na mão. Se tudo andar desta forma, com a graça de Deus, seremos sim candidato e vamos disputar a eleição para prefeito”, afirmou Saad.

O político ressaltou que o projeto eleitoral vem recebendo uma aceitação positiva perante a sociedade, entretanto, enfatizou que existe a possibilidade de alterações nos planos políticos. “Estou como pré-candidato, porém estamos abertos para conversação. Até sexta-feira (5) muita coisa poderá mudar, mas uma coisa é certa, o PTC não aceitará nenhum tipo de imposição”, afirmou.

Fábio Saad informou que o projeto político de disputar a prefeitura é conversado abertamente entre sete partidos, que são eles, o próprio PTC, PDT, PC do B, PMDB, PT, PSDC e Pros. “Estamos conversando e estou colocando meu nome como pré-candidato, mas isso não quer dizer que esse partidos estão fechado comigo. As forças políticas de Várzea Grande são complicadas, mas as conversas estão boas”, relatou.

Saad ainda declarou que a tendência é que o ex-vereador Nicão das Panelas (Pros), que também colocou o nome como pré-candidato a prefeito, desista do projeto e se junte a sua candidatura.

Comentários Facebook