Rádio Assembleia apresenta programação musical para este fim de semana

Ieda Barros -Superintendente da rádio assembleia no programa quintal do samba (Foto: Ronaldo Mazza/ALMT)

Nesta sexta-feira (19), às nove da noite, tem um cardápio muito bacana para quem curte rock?n roll. O programa “Sala de Rock”, comandado por Xisto Bueno, Luiz Brizuela e participação de Dani Bueno, Gabriel Lucas Scardini, Ricardo Sardinha e Leonardo, com direção de Luis Eduardo Oliveira, trás novidades e clássicos do rock toda semana para o ouvinte da Rádio Assembleia. Além disso, ainda apresenta convidados para um bom papo e autores locais que vêm fazendo a história do rock cuiabano e mato-grossense. Nesta sexta-feira, 19 de agosto o tema é Rock de Buteco, com preciosidades do rock brazuca, de Raul Seixas, Cássia Eller e Legião, e também do rock europeu como The Cure, americano com Talking Heads, Jimi Hendrix e outro. Um programaço.

No domingo (21), às 12:30, o samba toma conta do pé e a rádio Assembleia nos brinda com o Quintal do Samba que apresenta o compositor Assis Valente como destaque no quadro Bamba do Dia. Quintal do Samba sempre oferece o que há de melhor do samba e traça o perfil das figuras que realmente fizeram e fazem a história desse ritmo que é a base da música brasileira.

Falando em samba, o programa Sons de Mato Grosso, que vem desenhando o mapa da música cuiabana e mato-grossense com toda sua força e diversidade rítmica apresenta nesta segunda (22), ao meio dia, uma super entrevista com o grupo que vem se destacando na cena musical da capital, “O Samba, A Bossa e as Novas”.

Com sua formação completa, Larissa Padilha, Raul fortes, Marcelinho, Raoni Ricci e Rodrigo Mendes, rolou um papo descontraído, bem humorado e com muita informação, além das músicas que eles executaram com maestria direto dos estúdios da 89,5. Se liga na Rádio Assembleia 89,5 FM que vem mandando muito bem com uma programação cultural diferenciada e voltada para a diversidade.

Fonte: AL MT
Comentários Facebook