Rádio Assembleia faz sorteio de rodada de entrevistas com candidatos a prefeito

Votação da ordem dos candidatos à Prefeitura na Rádio Assembleia (Foto: Karen Malagoli/ALMT)

Representantes dos candidatos a prefeito de Cuiabá participaram do sorteio da rodada de entrevistas que a Rádio Assembleia fará, ao vivo, no programa Manhã 89.5, a partir das 9 horas, no período de 14 a 21 de setembro, durante a campanha eleitoral.

O sorteio, na manhã desta quinta-feira (01), na Rádio Assembleia, contou com a presença de representantes dos candidatos Serys Slhessarenko (PRB), procurador Mauro Lara (PSOL), Emanuel Pinheiro (PMDB) e Wilson Santos (PSDB). Os candidatos Julier Sebastião (PDT) e Renato Santtana (Rede) não enviaram representantes, porém se comprometeram em participar da rodada de entrevistas. São seis candidatos que disputam a Prefeitura de Cuiabá, uma mulher e cinco homens, dois deles, Wilson Santos e Emanuel Pinheiro, com mandato em curso na Assembleia Legislativa.

As entrevistas terão duração de meia hora (30 minutos) e serão transmitidas também pela página de internet http://radio.al.mt.gov.br e pelas mídias sociais. Nas entrevistas, os candidatos vão debater sobre plano de governo e biografia do candidato, além de temas relevantes da capital mato-grossense.

Entre as cláusulas do sorteio, uma enquadra os candidatos a não se referir negativamente ou de forma ofensiva aos demais postulantes. Se caso isso ocorrer, o apresentador do programa solicitará que o microfone do candidato infrator seja desligado.

Pela ordem do sorteio, abre rodada de entrevistas o candidato Mauro Cesar Lara (PSOL), no próximo dia 14, seguido pela ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB), dia 15, Emanuel Pinheiro (PMDB), dia 16, Julier Sebastião (PDT), dia 19, Wilson Santos (PSDB), dia 20 e Renato Santtana (Rede), dia 21.

Fonte: AL MT
Comentários Facebook