Política Cuiabá

Ranalli apresenta moção de repúdio contra médico que mantinha menor como escrava sexual em Canarana

Publicado em

Antoniel Pontes – Assessoria do vereador Rafael Ranalli
A Câmara de Cuiabá votará na próxima quinta-feira (05) uma moção de repúdio apresentada pelo vereador Rafael Ranalli (PL) contra o médico e vereador da cidade de Canarana Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa (PL), de 39 anos. O vereador foi preso em flagrante no último sábado (31) por suspeita abuso infantil e ainda possuir vasto material de pornografia de menores. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que ele estaria se relacionando com uma adolescente e a submetendo à prática de “escravidão sexual”. Ele se valia da atividade como médico para ter acesso às vítimas, principalmente em situações de vulnerabilidade.
Sobre o caso, Ranalli publicou um post nas suas redes sociais condenando o médico e vereador.
“Canalha, mil vezes canalha! Só reforça minha fala de que “BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO”! Monstro, logo um cara que deveria defender e proteger a vida, tanto como médico quanto como político! Abusador de menininhas deveria ir pra vala! Já passou da hora de discutirmos pena de morte e prisão perpétua neste país!”, defendeu Ranalli.
A moção de repúdio será encaminhada ao Ministério Público, ao Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) e à Presidência da Câmara Municipal de Canarana, para as providências cabíveis.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

VEJA TAMBÉM  Prefeitura de Cuiabá divulga o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi

Comentários Facebook
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana