Reunião aproxima a Ouvidoria dos comandantes de polícia em Tangará da Serra


O Ouvidor Geral de Polícia de Mato Grosso, Lúcio Andrade, esteve em Tangará da Serra, nesta semana, para um diálogo com os chefes da 7ª Região Integrada da Segurança Pública (Risp). Nesta quinta (14.10), a reunião foi com o comandante regional da Polícia Militar, Coronel Antônio Lara Filho, que descreveu os desafios da PM na região.

O Delegado Regional, Alexandre Franco, descreveu as necessidades da 7ª Risp, no âmbito das ações da Polícia Judiciária Civil. Em Tangará da Serra, as delegacias passarão a funcionar no mesmo espaço físico, compondo um complexo da PJC no município.

Em seguida, o Ouvidor conheceu a Delegacia da Mulher e elogiou o espaço. “É uma boa estrutura, com acolhimento para crianças e com o olhar atento da equipe”, disse o ouvidor.

A expectativa de concurso para a Segurança Pública renova o ânimo dos gestores em postos de comando, já que o efetivo precisa de ampliação. Além de Tangará, fazem parte da 7ª Risp: Barra do Bugres, Nova Olímpia, Denise, Campo Novo dos Parecis, Sapezal e Brasnorte.

Ouvidoria Geral de Polícia

A OGP é um órgão externo às polícias, independente, disponível para o cidadão registrar sua ocorrência sobre o trabalho das forças de segurança. Busca a promoção da qualidade das atividades desempenhadas pelos órgãos, membros, servidores e serviços auxiliares da Segurança Pública do Estado de Mato Grosso. Esse controle contribui para a transparência e a eficácia nas atividades de Segurança Pública do Estado. O cidadão pode entrar em contado com a Ouvidoria por telefone, e-mail ou ainda por meio do Fale Cidadão, disponível no site oficial do Governo do Estado de Mato Grosso.

Contato:

(65) 3614-3103

(65) 9962-4270

[email protected]

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook