Reunião discute obras na região noroeste de MT

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) intermediou na última semana, reunião entre os vereadores de Cotriguaçu e Distrito de Nova União e o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Padeiro, para tratar de melhorias nas estradas da região noroeste do estado.

A reunião ocorreu no gabinete do secretário Marcelo e contou com a presença dos vereadores de Cotriguaçu Coquinho, Carlinhos e Moisés, e ficou encaminhado que o município e o Estado deverão fazer uma parceria para recuperar a MT-170.

“Esta é uma reinvindicação importante para Cotriguaçu e estamos trabalhando para que haja melhorias em nossas estradas do noroeste. Com essa reunião, a parceria entre Estado e Prefeitura irá atender os desejos da população e nós ficamos contentes de poder mediar esta demanda da MT 170”, disse o parlamentar Thiago Silva.

Durante a reunião, ficou combinado de que caso a Prefeitura de Cotriguaçu viabilizasse R$ 150 mil para arrumar as estradas vicinais do distrito até Cotriguaçu, o estado entraria com o mesmo valor, totalizando R$ 300 mil de investimento.

Segundo o vereador Coquinho, o investimento será destinado para obras de cascalhamento e troca de alguns bueiros na rodovia que possui 105 km.

Comentários Facebook