Mato Grosso
Rotam prende homem que efetuou disparos com arma dentro de condomínio

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 27 anos, por posse ilegal e disparo de arma de fogo, nesta quinta-feira (30.1), em Cuiabá.
Com o suspeito, a Rotam apreendeu uma pistola carregada com 19 munições.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial e foram abordados por populares, que denunciaram que um morador de um condomínio estaria efetuando disparos de arma de fogo.
O suspeito morava com a mãe e aproveitava as ausências da mulher para fazer disparos com uma arma dentro da casa.
Os militares entraram no condomínio e foram até a residência do homem. No local, foram recebidos pela mãe do suspeito e informaram a situação da denúncia. A mulher afirmou desconhecer o fato e autorizou a entrada da PM na casa.
Nas buscas pelo imóvel, os policiais localizaram o suspeito dentro do quarto e uma pistola de calibre .380 escondida no guarda-roupas. As equipes também encontraram dois carregadores da arma e 19 munições.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
-
Curtinhas5 dias ago
Luto na pecuária
-
Artigos6 dias ago
Fusões partidárias e a sobrevivência política
-
Esportes5 dias ago
Corinthians vence São Bernardo e garante classificação no Paulistão
-
Várzea Grande7 dias ago
Várzea Grande amplia estratégia de combate às arboviroses com atendimentos aos sábados
-
Policial7 dias ago
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Juara
-
Policial7 dias ago
Polícia Civil apreende menor reincidente no tráfico de drogas em Guarantã do Norte
-
Policial7 dias ago
Polícia Civil indicia motorista de acidente que vitimou defensora pública de MT
-
Policial7 dias ago
Polícia Civil prende irmãos envolvidos com tráfico de drogas em Nova Mutum