Schumacher recebe visita de ex-pilotos da Fórmula 1 em hospital de Paris

Michael Schumacher arrow-options
Divulgação

De acordo com enfermeira, Schumacher está consciente

O heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher, está internado no hospital Georges-Pompidou, em Paris, na França, onde passou por um tratamento com células-tronco, e tem recebido visitas de ex-pilotos e figuras da F1.

Leia também: Cinco anos após acidente, o que se sabe sobre o estado de saúde de Schumacher?

De acordo com o jornal francês “Le Parisien”, o ex-chefe da Ferrari, Jean Todt , e outros rostos conhecidos da Fórmula 1 visitaram Schumacher na terça-feira (10), após o funeral de Anthoine Hubert, piloto da F2.

Schumacher e Jean Todt arrow-options
Reprodução

Schumacher e Jean Todt eram muito amigos no tempo que o piloto estava na Ferrari

O alemão deu entrada no hospital na última segunda-feira (09), e para despistar os holofotes, usou algumas táticas curiosas, como se esconder embaixo de um cobertor e usar um nome falso em seu registro .

No local, a lenda da Fórmula 1 está sendo tratada pelo cirurgião Philippe Menasché, e de acordo com o “Le Parisien” as notícias são boas:  “Sim, ele está sob meus cuidados, e posso garantir que ele está consciente ”, disse uma enfermeira ao jornal .

Schumacher e esposa arrow-options
Divulgação

Schumacher costumava esquiar com a família nos Alpes franceses

A família de Michael Schumacher não confirma nenhuma das informações divulgadas. Desde que o piloto se acidentou ao esquiar em 2013, pouco se sabe sobre o seu estado de saúde, que é mantido em sigilo pelos familiares.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook