Secel prorroga inscrições do Bolsa Técnico até sexta-feira (23)


As inscrições para o requerimento do benefício de Bolsa Técnico foram prorrogadas até sexta-feira (23.07). O edital faz parte do projeto Olimpus, conduzido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) e visa conceder bolsas de auxílio mensal a treinadores esportivos de Mato Grosso. Confira a retificação aqui.

Para se inscrever, o interessado deve protocolar os documentos indicados no edital devidamente preenchidos e assinados. Também é possível encaminhar a documentação por via postal com aviso de recebimento (AR) ou entrega rápida, em envelope lacrado. Em ambos os casos, a inscrição deve chegar dentro do prazo no protocolo da Secel, que fica na avenida José Monteiro de Figueiredo (Lava Pés), número 510, bairro Duque de Caxias I, em Cuiabá.

Nesta quarta-feira (21.07), o prédio da Secel onde fica o protocolo passa por processo de desinfecção. O expediente e o atendimento ao público serão retomados na quinta-feira (22.07), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Edital Bolsa Técnico

Os profissionais serão contemplados com valor mensal de R$ 1 mil, na categoria Bolsa-Técnico Nacional, e de R$ 1,5 mil na Nacional Elite. A principal diferença entre as categorias é a abrangência das competições em que os atletas treinados pelo técnico participaram, se nacional ou internacional. Ambas dispõem de percentuais de bolsas para treinadores de atletas com deficiência.

A seleção pública abrange somente residentes em Mato Grosso há pelo menos dois anos. Além disso, o profissional deve ter registro de graduado ou de provisionado no Conselho Regional de Educação Física (CREF-17).

Serviço

Edital para a concessão de bolsa técnico

Inscrições prorrogadas: até sexta-feira (23.07)

Acesso ao edital e anexos: www.secel.mt.gov.br/editais

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook