Seduc suspende contrato com oficina mecânica por suspeita de irregularidades contratuais

Para fins de publicidade e transparência, a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Seduc-MT) informa que suspendeu o contrato com empresa prestadora de serviços de manutenção de veículos e fornecimento de peças e acessórios novos, para atender os veículos pertencentes à frota da pasta, como ônibus escolares para transporte de estudantes com deficiência. A empresa será notificada nos próximos dias para prestar esclarecimentos.

A suspensão se deve à suspeita de irregularidades contratuais encontradas pela equipe da Seduc. Portanto, estão sendo tomadas providências administrativas e legais para que os serviços de transporte escolar não sejam prejudicados.

De acordo com o secretário de Estado de Educação, Marco Marrafon, todos os contratos e serviços prestados que apresentam irregularidades encontradas pela nova gestão da pasta estão sendo rescindidos. “Ações como estas estão sendo adotadas para melhorar o sistema de controle, prevenção e combate a qualquer tipo de fraude na Secretaria”, enfatiza.

O secretário destaca que a equipe da Seduc está trabalhando intensamente de forma preventiva para que os processos e procedimentos tenham maior segurança orgânica e, também, para que possam conferir cada vez mais transparência e controle com eficácia.

 

 

Comentários Facebook