Mato Grosso

Sefaz realiza Workshop de Reforma Tributária em parceria com a AMM

Publicado em

A Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz), em parceria com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), realiza entre os dias 29 e 30 de abril o Workshop de Reforma Tributária – IBS, em Cuiabá.

A programação terá início às 8h, com a participação do secretário de Fazenda, Rogério Gallo, e do presidente da AMM, Leonardo Bortolin, além de prefeitos, secretários de Finanças e equipes das áreas de Administração Tributária, Financeira e Contábil dos 142 municípios.

O ciclo de palestras vai abordar os desafios e a preparação do Estado para o novo cenário econômico, o papel de Estados e Municípios na nova configuração tributária, arrecadação, sistema de apuração, fiscalização e gestão administrativa do novo IBS, entre outros temas.

O objetivo principal é aprofundar conhecimentos, promover a troca de experiências e compreender as mudanças que podem transformar o cenário tributário do país, especialmente no contexto municipal.

Serviço: Workshop de Reforma Tributária – IBS
Data: terça-feira (29.4), às 8h
Local: auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM)

Fonte: Governo MT – MT

VEJA TAMBÉM  Gefron apreende 105 quilos de cocaína e provoca prejuízo de R$ 3,2 milhões às facções criminosas

Comentários Facebook
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana