Geral
Sejudh abre licitação para recuperação e reforma parcial do Pomeri
A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio da Comissão Permanente de Licitações, torna público para conhecimento dos interessados que realizará licitação na modalidade concorrência Nº 002/SEJUDH/2016, do tipo menor preço, cujo objeto é a contratação de empresa para executar a recuperação e reforma parcial do Centro Socioeducativo de Cuiabá (Case), Complexo Pomeri.
A concorrência está prevista para o dia 22 de setembro, a partir das 14h30, na Sala de Reuniões da Sejudh, situada na Rua Tenente Eulálio Guerra, Nº 488, esquina com a Avenida Afonso Pena, Bairro Quilombo (Antigo Colégio Plural).
O edital completo estará à disposição dos interessados, gratuitamente, na Comissão Permanente de Licitações da Sejudh e pelos sites: www.sejudh.mt.gov.br; www.aquisicoes.gestao.mt.gov.br. a partir desta segunda-feira (22/08).
Mais Informações: Comissão Permanente de Licitações pelos telefones: (65) 3315-1505/1516. Atendimento das 08 as 12 horas e das 14 as 18 horas.
-
Mato Grosso4 dias ago
Prefeito de Poconé celebra 244 anos da cidade e destaca impacto econômico das comemorações
-
Política Cuiabá4 dias ago
Prefeito e primeira-dama lamentam morte de servidora da secretaria Municipal de Saúde
-
Várzea Grande4 dias ago
Vacina contra dengue está disponível aos adolescentes em todas unidades de saúde
-
Várzea Grande5 dias ago
Prefeita anuncia medidas para conter aumento de arboviroses em Várzea Grande
-
Politica MT4 dias ago
Presidente da Câmara de Poconé parabeniza prefeito e reforça união em prol do município
-
Várzea Grande4 dias ago
Flávia afirma que parcerias vão impulsionar agricultura familiar em Várzea Grande
-
Várzea Grande4 dias ago
Projeto inovador vai implantar educação ambiental como disciplina escolar já em 2025
-
Política Cuiabá4 dias ago
Projeto Siminina será “ampliado e melhorado”, garante prefeito