Servidores da Setas são homenageados em comemoração pelo Dia dos Pais

Da assessoria

Os pais servidores que atuam na Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) receberam nesta quinta-feira (11.08) uma homenagem em comemoração ao Dia dos Pais, que será celebrado no domingo (14.08).

O objetivo do evento que contou com confraternização e entrega de brindes é promover a integração e confraternização entre os servidores, integrar a equipe num clima harmônico, fortalecendo as ações de Gestão de pessoas e Qualidade de vida.

O secretário adjunto de Administração Sistêmica, Marco Sovinski, participou do evento e se emocionou com a comemoração. Ele abordou com os companheiros de trabalho a importância de ser um bom pai e como isso reflete de forma positiva na vida de seus filhos.

“Perdi meu pai muito cedo, mais Deus me deu cinco filhos maravilhosos. Levo comigo princípios e que todos deveriam observar, para que possamos ser bons pais e auxiliar nossos filhos a seguirem sempre por um bom caminho”, ressaltou o gestor.

O titular da Setas, Valdiney de Arruda, ressaltou a importância da confraternização como forma de reconhecer a atuação dos pais que são servidores. “Temos sempre que lembrar que, além de trabalhadores, somos pais. Essa é nossa principal tarefa e temos que celebrar isso juntos”, pontuou.

O programa Qualidade de Vida, aplicado pela coordenadoria de Gestão de Pessoas, foi implantado na Setas em 2014, visando desenvolver ações para proporcionar aos servidores uma melhoria da qualidade de vida em seu ambiente de trabalho.

Comentários Facebook