Simone e Simaria são destaque na temporada “The Voice Kids” com primeira vitória

Depois de ter Ivete Sangalo que subiu para o “The Voice” e Victor & Leo, afastados por conta da acusação de agressão de Victor, a dupla do momento foi escalada para salvar o programa. Ao lado de Claudia Leitte e Carlinhos Brown, Simone e Simaria ofereceram um frescor que renovou o “The Voice Kids”, e garantiu a elas sua primeira vitória.


The Voice Kids
Reprodução/Globo

The Voice Kids

Mentoras de Eduarda Brasil, elas viram sua pupila ganhar com mais de 40%. As duas se mostraram uma aposta acertada e devem voltar no futuro. Simaria se emocionou diversas vezes e chegou a ficar com a voz embargada ao fazer um bonito discurso durante a final. “O artista às vezes tem o ego lá em cima e aqui nesse programa nunca teve ego, as pessoas estão preocupadas em dar amor”, falou entre lágrimas.

Leia também: Por que o “The Voice” é um sucesso na web, mas seus vencedores fracassam?

Decisão


The Voice Kids
Divulgação/TV Globo

The Voice Kids

O programa já havia causado certa controvérsia quando na semana anterior, depois de eliminada, Maryah Yohana ganhou uma segunda chance. A paraibana de 9 anos conquistou o público desde quando C arlinhos Brown virou a cadeira para ela nas seletivas. Fofa, a menina disse que tinha um sonho de tocar no cabelo de Brown. De lá para cá, ela seguiu sendo um dos destaques da edição, pela fofura mais do que pela música.

No entanto, a pequena deu espaço a outra paraibana na reta final. Com sua aposta do forró, Eduarda Brasil mal acreditou quando André Marques, que também teve seu momento de emoção na noite, anunciou seu nome. Ela improvisou uma versão de Forró de Xenhenhém
em meio as lágrimas e já com o troféu na mão. 

Leia também: André Marques comete gafes ao vivo durante o “The Voice Kids”

Comentários Facebook