Simpatia para amarrar homem em 24 horas? Descubra como funciona


source
Simpatia para amarrar homem em 24 horas? Descubra como funciona
Redação João Bidu

Simpatia para amarrar homem em 24 horas? Descubra como funciona

Quando o coração se apaixona, não há o que fazer para que ele se acalme e tire o foco da pessoa amada, não é mesmo? Muitas vezes esse amor é correspondido e o casal pode ser feliz junto. Só que nem sempre isso acontece de primeira e, em alguns casos, há de se fazer um esforcinho a mais para conquistar o coração do outro.

Há quem peça ajuda a Santo Antônio , outros apaixonados buscam ajuda das frutas para arrasar no amor e tem gente que foca na combinação dos signos para ver se o casal tem fit mesmo. Além desses casos, existem as amarrações amorosas e até promessas de simpatia para amarrar homem em 24 horas. Mas será que elas funcionam? Vem descobrir com a gente!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

De acordo com o espiritualista Maicon Paiva, em comparação às simpatias e orações, o trabalho de uma amarração amorosa é mais direto em relação às uniões amorosas, com o auxílio de guias, Orixás e de um espiritualista. “A conexão realizada entre o plano terreno e o plano espiritual, através de uma Amarração, é mais direta, já que é feita com os elementos que o Orixá solicitou para resolver os problemas amorosos, sendo por esse motivo que nunca acontece de forma igual para pessoas diferentes”, explica o fundador do Espaço Recomeçar .

Segundo o especialista, o ritual sempre é realizado de forma única e é capaz de unir o casal mesmo com motivos complicados que os levaram à separação ou à crise. Seja com os desentendimentos, desta ou de outras vidas, com impedimentos espirituais, ou qualquer outra coisa que conspire contra esse relacionamento, ele tende a unir um casal e fazer o amor vencer.

Mas afinal, dá para amarrar o amor em 24 horas?

Segundo o espiritualista Maicon Paiva, é possível, sim! Ele revela que há casos de sucesso que foram resolvidos em menos de 24 horas. Contudo, o profissional alerta que isso não é regra porque o prazo varia em cada caso. “Não há como precisar um tempo certo. O importante é ter fé e acreditar no trabalho. Se a Amarração Amorosa recebeu passagem durante a Consulta Espiritual, ela está garantida”, conta.

A procura por uma amarração rápida é normalmente indicada para pessoas que têm problemas no seu relacionamento, ou se já não tem mais o seu amor ao seu lado. “O sentimento de querer viver a felicidade do amor faz com que as pessoas procurem a Amarração Amorosa, já que é uma forma direta e objetiva de enviar para as Divindades o seu desejo de reatar o amor”, afirma o espiritualista. 

Essa pressa pode acarretar algum problema?

Leia Também

O especialista explica que depois que o trabalho espiritual é realizado, a pessoa amada começará a pensar com mais frequência em você, e aos poucos, cada pensamento irá amarrar ainda mais seu coração. “A pressa por esse momento é normal, até porque se ela buscou o serviço, é porque já não está mais satisfeita com a realidade que vive. Sempre informamos que não tem um prazo certo e que é importante transformar todo esse sentimento de pressa em fé no Trabalho Espiritual e acreditar no Espiritualista com quem está realizando o procedimento, por isso é tão importante escolher alguém de confiança.”

Na dúvida ou não, vale fazer uma consulta com um especialista ou então tentar uma simpatia para conquistar o seu amor. Confira algumas sugestões a seguir:

Simpatia para deixar uma pessoa perdidamente apaixonada por você

Pegue uma foto sua de corpo inteiro e coloque-a em meio copo de água com duas colheres (sopa) de açúcar. Deixe o copo em um lugar onde ninguém o veja. A fotografia deve permanecer na água por 24 horas. Depois disso, acenda uma vela vermelha sobre um pires e reze um Pai-Nosso, mentalizando a pessoa amada. Tire a fotografia do copo, dobre-a várias vezes e enterre-a com as sobras da vela em um jardim. Lave o pires e use-o normalmente.

Banho para amarrar o coração de quem ama

Em três litros de água quente, coloque três folhas de pitangueira, três folhas de mangueira, três folhas de manjericão, três folhas de levante, três pétalas de rosa vermelha, três pedaços de palma-de-santa-rita, três folhas de malva-branca, três gotas de perfume de lavanda e um punhado de sal grosso. Deixe esfriar e despeje em seu corpo do pescoço para baixo. Os restos do banho devem ser jogados no lixo.

Ritual para conquistar um grande amor

Em um sábado, coloque sete folhas de laranjeira dentro de um copo de vidro e jogue nelas algumas gotas de seu perfume preferido e também de mel. Depois, na hora de tomar seu banho, passe essa mistura em seu corpo e deixe por alguns minutos. Em seguida, enxágue e peça ao seu anjo da guarda para que lhe arrume um grande e duradouro amor. As folhas que usou para o banho, você pode jogar no lixo. Use o copo como de costume, após lavado.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook