Sophie Charlotte lamenta a morte do pai: “Coração dilacerado”


source
Sophie Charlotte e o pai, Mário Silva
Reprodução/Instagram

Sophie Charlotte lamenta a morte do pai

Sophie Charlotte anunciou a morte do pai, Mário Silva, no Instagram na manhã desta quarta-feira (20). A atriz postou uma foto do dia do casamento dela com Daniel de Oliviera, com quem tem um filho de 4 anos, e não contou a causa da morte do pai. A cerimônia aconteceu em 2015 e foi Mário quem fez o cabelo e a maquiagem da filha, pois trabalhava como cabeleireiro.

“É com imenso pesar, com o coração dilacerado, que comunico o falecimento do meu Papai, Mario Silva. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo e agradeço demais por tanto. Meu Papai… ‘O Sol da Praia’ como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós”, Sophie escreveu na legenda.

Nos comentários, a atriz recebeu o apoio de diversas celebridades. “Sinto muito. Pensei tanto em você essa semana. Agradeço por estar nesse dia da foto testemunhando sua vida. Te amo e todo amor do mundo”, escreveu Carolinie Figueiredo. “Nossa Sophie, sem ar aqui, receba meu mais profundo e vigoroso afeto. Muito amor a você e à sua família”, disse Camilla Pitanga. “Sinto muito, muito mesmo. Que Deus conforte seu coração e de toda sua família. Vou rezar por vocês”, comentou Mariana Rios.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook