Souza e Joemi lançam campanha a prefeitura de Livramento

Os candidatos Silmar Souza e Joemi Almeida (ambos PSDB) fizeram lançamento de campanha na noite dessa segunda-feira (29). Eles disputam, respectivamente, os cargos de prefeito e vice-prefeito de Livramento. Dezenas de pessoas se reuniram no salão do ‘Chico Carão’, localizado na Avenida Carlos Antunes de Almeida, para expressarem seus apoios aos candidatos tucanos.

Além da militância, o encontro contou a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf (PSDB); do deputado Eduardo Botelho (PSB); do ex-prefeito local, Zenildo Sampaio (PSB), vários candidatos a vereador e demais lideranças local.

As candidaturas de Souza e Joemi já haviam sido oficializadas pelo PSDB nos últimos dias, porém, não havia sido formalizada a população após a desistência de Maria Aparecida Botelho (PSDB) e Chico Monteiro (PSDB), ocorrido no dia 11 deste mês.

Emocionado, Souza reafirmou seu compromisso com o povo livramentense. “Se eleito, daremos cara nova a esta cidade, acrescentando algo mais sobre o bom trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Nezinho (PSDB). Trabalharemos pela geração de emprego e renda, por mais saúde, mais educação, mais estradas e por melhoria na qualidade de vida da nossa gente”, destacou o candidato.

O candidato à vice, Joemi Almeida complementou dizendo confiar na seriedade de Souza. “Confio na sua seriedade Souza e por isso tenho a certeza que irá administrar com mãos firmes o cofre municipal, respeitando primeiramente a lei de responsabilidade fiscal, com investimentos na Saúde, na Educação com ampliação do transporte e merenda escolar, e outros serviços de infraestrutura que o município carece, inclusive, na busca de uma instituição bancaria para nossa cidade”.

Para Guilherme Maluf, a candidatura de Souza representa o recomeço de um projeto pausado em anos anteriores. “Já era para Souza ter sido prefeito desta cidade anos atrás e ele sabe disso. Mas, como tudo está nas mãos de Deus, ele sabe a hora certa de agir e eu penso que a hora chegou”, destacou.

Entusiasmado com a candidatura do colega tucano, Maluf ainda acrescentou: “Sua candidatura e pós-eleição conta com total apoio, não somente da Assembleia Legislativa, mas também do Palácio Paiaguás, na pessoa do governador Pedro Taques que tão logo virá a esta cidade confirmar o que digo”.

Ao discursar, o deputado Botelho fez questão de lembrar suas raízes e destacar ser papa banana por nascimento. “Sou daqui e amo esta cidade. Por isso não furtarei de lhe apoiar Souza lá na Casa legislativa, angariando emendas que tragam benefícios aos meus conterrâneos”.

O ex-prefeito Zenildo ressaltou que a candidatura de Souza representa sim a retomada de um projeto anterior. “Souza pode afirmar melhor do que ninguém que ele foi sondado e até convidado a disputar a prefeitura de Livramento em eleições anteriores. Isso só demonstra que desde antes, já confiávamos na seriedade desse cidadão humilde, contudo, sério naquilo que diz e naquilo que faz”, concluiu Sampaio.

Comentários Facebook