Souza tem apoio de 44 candidatos a vereador em Livramento

O candidato a prefeito de Livramento, Silmar Souza (PSDB) conta com apoio de 44 dos 56 candidatos que disputam as nove cadeiras no legislativo do município. Todos os vereadores atuais também apoiam a candidatura do tucano. O fato é tido como inédito na terra dos papa bananas.

Tão logo teve seu nome escolhido pelo PSDB em substituição a Maria Aparecida Abes Botelho (PSDB), Souza recebeu a sustentabilidade de 26 candidatos da coligação “por amor a Livramento”, formada pelo PSDB, PP e PMDB.

Dias depois, com a desistência e declaração de apoio do ex-prefeito Zenildo Sampaio (PSB), Souza ganhou maior musculatura na sua carreira política com a adesão de mais 18 candidatos a vereador pelos partidos: PSB, DEM e PSC. Esse número representa 78,57% do total de candidatos a vereador na cidade livramentense.

O professor Eduardo Oliveira (um dos fundadores do PSB em Livramento) explica que essa grande adesão em torno do nome do tucano, é porque Souza de fato representa ser o melhor nome para administrar o município.

“Eu não quero em hipótese nenhuma menosprezar o outro candidato, mas, somente Souza tem propostas reais para dar maiores impulsos ao progresso do lugar. Ele é uma pessoa simples e aceita opiniões da sociedade na construção do seu plano de governo”, ressaltou o professor Eduardo Oliveira.

Comentários Facebook