Suspeito de abusar sexualmente de enteada de 11 anos é preso pela Polícia Civil


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam nesta terça-feira (30.11) um homem de 47 anos pelo crime de estupro de vulnerável, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2a Vara Criminal do município.

A investigação conduzida pelo Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso apurou que o suspeito abusou sexualmente da enteada de 11 anos.

A mãe da criança levou a menor até uma unidade de saúde, após a menina contar que padrasto cometia os abusos há pelo menos, um ano, desde que se mudou para a casa da família. O Conselho Tutelar foi acionado e comunicou a Delegacia de Sorriso.

A mãe da menor relatou em depoimento que no último sábado, a criança espontaneamente disse que já fazia um tempo que vinha sofrendo os abusos e não contou por medo.

Ao ser questionado pela mãe sobre os abusos, o padrasto da menina negou que houvesse ocorrido algo. A criança passou por exame de corpo de delito que confirmou o estupro.

O delegado Márcio Henrique Portela instaurou inquérito e após colher depoimentos, representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook