Suspeito de estuprar enteada é preso em Cuiabá

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) prenderam na manhã desta quinta-feira (25.08) um homem suspeito de estupro de vulnerável.

O investigado Jorge Martins de Souza, 44, teria abusado sexualmente da enteada, entre os anos de 2011 e 2015, na casa da família no bairro São Francisco, em Cuiabá. Os atos começaram quando a vítima tinha apenas 07 anos.

A mãe da menina procurou a Polícia Civil em julho deste ano declarando que a criança só relatou os abusos a ela quando o relacionamento do casal havia terminado.

Segundo a vítima, os abusos aconteciam quando a mãe saía para trabalhar, e o suspeito constantemente a ameaçava caso denunciasse o caso.

A prisão foi decorrente de cumprimento de mandado de prisão temporária, expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, após representação realizada pelo delegado titular da Deddica, Eduardo Botelho.

“A vítima foi submetida a três relatórios psicossociais e foi harmônica e uníssona em todos, confirmando os detalhes dos abusos que sofreu”, conta o delegado.

O preso foi encaminhado para unidade prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

Comentários Facebook