Policial
Suspeito é preso em flagrante pela Polícia Civil com drogas e ferramentas furtadas

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa prenderam em flagrante, na terça-feira (28.01), um homem de 26 anos que estava anunciando em rede social produtos furtados de uma vítima, no início deste mês.
A vítima procurou a delegacia especializada e relatou que uma roçadeira e uma furadeira de sua propriedade estavam sendo vendidas em grupos de Whatsapp. Os produtos foram furtados de uma chácara na zona rural do município.
Os policiais da Derf realizaram diligências e localizaram o endereço da pessoa que estava anunciando os produtos. O suspeito confessou que adquiriu as ferramentas de outra pessoa.
Durante as buscas, o suspeito da receptação disse ainda que tinha entorpecentes escondidos na residência, como cocaína, crack e maconha.
O suspeito foi encaminhado à Derf de Confresa e autuado em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Curtinhas4 dias ago
Ex-prefeita Lucimar Campos rebate da gestão Flávia Moretti
-
Curtinhas4 dias ago
Jayme Campos manda Flávia Moretti “baixar a bola”
-
Policial6 dias ago
Polícia Civil resgata cachorro vítima de maus-tratos e prende tutor em Várzea Grande
-
Politica MT5 dias ago
Deputado Coronel Assis denuncia abandono das fronteiras por parte do Governo Federal
-
Artigos4 dias ago
Feminicídio: a barbárie exige ação imediata
-
Mato Grosso6 dias ago
Governador e pilotos fazem pré-teste da pista de kart do Parque Novo Mato Grosso
-
Mato Grosso3 dias ago
Gefron prende dois suspeitos e recupera caminhonete furtada avaliada em cerca de R$ 240 mil
-
Esportes5 dias ago
Shotokan promove formação de professores com técnicas de PNL para uma aprendizagem completa