TCE-MT realiza curso sobre evidenciação e responsabilização em auditoria


O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza o curso “Evidenciação e Responsabilização em Auditoria”, nos dias 20, 22, 27 e 29 de julho e 3 de agosto. Viabilizado pela Escola Superior de Contas, o evento acontece em ambiente virtual, por meio da plataforma Blackboard (IBMEC).

Destinada aos servidores das Secretarias de Controle Externo (Secex) do órgão, a capacitação abordará temas relacionados à evidências de auditorias físicas, testemunhais, documentais, analíticas, internas e externas. Além disso, serão debatidos a ética, os deveres e responsabilidades do auditor.

A palestra será ministrada pelo procurador-geral do Paraná, Diogo Cordeiro. Mestre em Direito do Estado, ele integra a equipe de assessores diretos da Procuradora-Geral do Estado, bem como os Grupos Permanentes de Trabalho (GPTs) dedicados a concessões, parcerias público-privadas, orçamento e finanças.

Realizada entre às 14h e 16h, a qualificação tem carga horária de 15 horas. As inscrições serão feitas via circular interna.

André Garcia Santana
Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: [email protected]
Flickr: clique aqui

Fonte: TCE MT

Comentários Facebook