Três suspeitos de roubo na CAB foram presos em flagrante

Cia do CPA/PMMT

Na madrugada desta quarta-feira (01.03) policiais da 3ª Companhia de Polícia do CPA (1º Comando Regional) prenderam três homens suspeitos de roubos no residencial São Carlos, em Cuiabá,.

Um dos roubos ocorreu na sede da CAB Cuiabá, de onde levaram um carro (Strada), colete e os rádios HT(dois), que são usados pelo vigia da empresa concessionária dos serviços de abastecimento de água e esgoto.

Com os acusados foram apreendidos os dois rádios HT, a caminhoneta Strada, além de um colete balístico, um revólver (com munições), uma motocicleta e cerca de 20 quilos de fio de cobre.

Os policiais estavam em ronda na região do bairro Planalto quando flagraram os homens parados a poucos metros do portão da CAB, em uma motocicleta. Também havia um quarto suspeito no veículo Strada, que conseguiu fugir.

Os três que estavam na moto ainda tentaram fugir a pé, correndo entre os prédios do residencial São Carlos, porém foram presos minutos depois com o apoio de equipes do 3º Batalhão. Horas depois, o veículo foi recuperado. O carro estava abandonado em uma rua do bairro Bela Vista. 

Comentários Facebook