Mato Grosso
Trio suspeito de tentativa de homicídio de mulher na madrugada é preso pela PM
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam, nesta quarta-feira (07.08), três suspeitos na tentativa de homicídio de uma mulher, no bairro Grande Paraíso, em Cáceres.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os suspeitos invadiram a casa e atiraram contra a vítima, que foi baleada na região abdominal, tórax e costela. Ela foi socorrida por familiares até uma unidade de saúde.
As testemunhas relataram que elas e a vítima dormiam quando foram surpreendidas por suspeitos armados, que chegaram batendo nas portas e janelas da casa e se identificaram como policiais civis, por volta das 4 horas da manhã.
Na sequência, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a residência. Foi quando a vítima foi baleada. Após o ataque, os suspeitos fugiram em uma motocicleta para uma região conhecida como Pé de Galinha.
Os policiais militares foram informados pelas equipes da Agência Regional de Inteligência e da Força Tática da localização dos suspeitos na tentativa de homicídio.
Durante tentativa de abordagem, os suspeitos quebraram os aparelhos celulares. Na casa, foram encontrados 46 pinos de substância análogas à cocaína e diversos pacotes de embalagem tipo ziplock para armazenamento das drogas, além de duas munições calibre 380.
Um dos suspeitos alegou que apenas pilotou a motocicleta para o autor dos disparos e que o homem veio de Cuiabá para executar a vítima. Ele estaria em um hotel na região com a esposa e o filho.
Após o atentado, o suspeito ressaltou que abandonou a motocicleta em uma região de mata e acionaram um motorista por aplicativo para seguirem aos respectivos endereços.
Já o segundo comparsa alegou que não teria envolvimento no crime, mas estaria na região para comercializar entorpecentes a mando de uma facção criminosa. A mulher relatou que ficou responsável por ceder a casa para quadrilha.
Os militares realizaram buscas no referido hotel atrás do suspeito e pela arma utilizada no crime, mas não teve êxito. O trio foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
-
Politica MT3 dias ago
Michel Temer fará palestra de abertura do Encontro Mato-grossense de Municípios
-
Mato Grosso4 dias ago
Primeira-dama do Estado destaca importância do torneio BT 400 Cuiabá e fortalecimento da inclusão
-
Mato Grosso3 dias ago
Polícia Penal prende mulher que tentou entrar em unidade prisional com drogas nas partes íntimas
-
Mato Grosso4 dias ago
Sérgio Ricardo reforça apoio do TCE-MT à inovação no Cadastro Ambiental Rural para impulsionar agronegócio e sustentabilidade
-
Policial3 dias ago
Polícia Civil prende idoso por estupro de vulnerável de netas de sua companheira
-
Esportes4 dias ago
São Paulo empata com Velo Clube em jogo de seis gols e adia classificação no Paulistão
-
Curtinhas3 dias ago
Governador cobra prioridade na investigação de sabotagens no DAE
-
Mato Grosso3 dias ago
Quatro pessoas são presas e 20 veículos removidos na Operação Lei Seca em Cuiabá