Um suspeito é preso e drogas aprendidas em investigação sobre tráfico de drogas


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Alta Floresta prenderam nesta quarta-feira (27.05) prendeu um suspeito por tráfico de drogas e apreendeu diversas porções de substâncias entorpecentes durante investigação em um bairro da cidade.

A Divisão de Repressão à Entorpecentes da Polícia Civil recebeu informações de que no bairro Jardim Guaraná havia um ponto de venda de entorpecentes, local conhecido por “lojinha” e que dois suspeitos seriam os responsáveis pelo comércio ilícito.

Após investigações e diligências no local, os policiais civis avistaram os dois suspeitos em atitudes estranhas, que se embrenharam em um matagal próximo à residência, quando a equipe conseguiu prender um deles. O segundo fugiu e as diligências continuam para localizá-lo.

A equipe localizou diversas porções fracionadas prontas para a venda e, um ‘buraco’. O suspeito informou que na residência havia mais entorpecentes, também apreendidos.

O rapaz de 25 anos foi encaminhado à delegacia e, considerando o antecedente dele, o delegado Pablo Carneiro fez autuação em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito foi encaminhado para a unidade prisional da cidade, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook