Várzea Grande transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para dia 30 de outubro


21/10/2020    8

A prefeitura Municipal de Várzea Grande transferiu para 30 de outubro, uma sexta-feira, o ponto facultativo referente ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro (quarta –feira). Com isso, no dia 30 não haverá expediente no âmbito da Administração Pública Municipal.

O decreto de Nº 72, assinado pela prefeita Lucimar Sacre de Campos foi  publicado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso –  AMM – hoje dia 21 de outubro.

O ponto facultativo é válido para os servidores do Executivo municipal, incluindo as autarquias Departamento de Água e Esgoto – DAE- e Instituto Seguridade Social dos Servidores Municipais de Várzea Grande – Previvag, exceto para os serviços essenciais que funcionarão em sistema de plantão, como os serviços de saúde, coleta de lixo, limpeza urbana, obras , segurança.

O Decreto segue os demais Poderes como o Governo do Estado, Judiciário, TCE. Sendo o  feriado nacional de 2 de novembro  na segunda-feira, o retorno às atividades na Prefeitura de Várzea Grande ocorrerá na terça-feira( 3).

 

Por: Da Redação – Secom/VG

Comentários Facebook