Várzea Grande

Vereador Charles da Educação tem lei sancionada para fortalecimento do turismo religioso em Várzea Grande

Publicado em

Na segunda-feira (18), foi sancionada a Lei que institui a Política Municipal de Fomento ao Turismo Religioso em Várzea Grande, proposta de autoria do vereador Charles Fabiano Araújo Quadro, Charles da Educação (União Brasil). A iniciativa busca incentivar e valorizar os eventos e espaços religiosos do município, fortalecendo o turismo local e contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade.

A proposta prevê ações voltadas à divulgação das festas religiosas, encontros, cultos e demais manifestações de fé realizadas em Várzea Grande, além da futura criação de roteiros turísticos religiosos para visitantes que chegam ao município, principalmente por meio do aeroporto Marechal Rondon.

O vereador Charles da Educação destacou a importância da nova legislação para ampliar a valorização cultural e religiosa da cidade.

“Várzea Grande possui muitos pontos turísticos religiosos e entendemos a importância de valorizar aquilo que temos de bom. Essa lei vai permitir fomentar eventos, fortalecer nossa cultura religiosa e também incentivar o desenvolvimento econômico do município através do turismo. Ficamos felizes em ver essa proposta sendo sancionada”, afirmou o parlamentar.

VEJA TAMBÉM  Ao lado de feirantes, Fabinho garante apoio do Estado para construção do Mercado Municipal de VG

A iniciativa reforça o compromisso do Legislativo Municipal em apoiar projetos que incentivem o crescimento de Várzea Grande, promovendo ações voltadas ao fortalecimento da cultura, do turismo e da economia local.

Comentários Facebook
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana