Vereador de Nova Mutum segue ouvindo a população a respeito da Energisa

O vereador por Nova Mutum, Cristiano Bicô, com o intuito de fornecer dados ao Deputado estadual Eliseu Nascimento que preside a CPI contra ENERGISA na Assembleia Legislativa, segue na missão de ouvir as queixas da população contra a concessionária, hoje a única empresa fornecedora de energia elétrica no estado. Nos bairros, sítios e fazendas, o parlamentar tem conversado com os clientes da referida empresa, e as reclamações são muitas.

Bicô está sendo procurado diariamente por moradores do interior que reclamam das quedas constantes de energia, a conta continua chegando com valores abusivos. A indignação é geral, várias comunidades do interior ficam de 3 a 5 dias sem energia, produtores de leite e frango estão passando por dificuldades devido ao descaso com o cliente.

 Acompanhamos casos de pessoas no município que está com aviso de corte de sua energia, porém não consegue efetuar o pagamento devido sua conta ter aumentado mais de 50%. Estou ciente da fragilidade do sistema, mas preciso fazer a minha parte Vereador Cristiano Bicô

Com a Comissão Parlamentar de Inquérito, trabalhando e com a seriedade do Deputado Eliseu, tenho certeza que logo esses valores serão reduzidos. Cristiano vai continuar ouvindo a população e levando as reclamações e indignação dos Mutuenses ao deputado. Cristiano Bicô, levantou a bandeira contra a Energisa em Nova Mutum, sendo a 1ª cidade do interior a colher assinaturas e convocar Audiência Pública para ouvir o povo.

Comentários Facebook