Pesquisar
Close this search box.

Curtinhas

Vereador eleito pode ser convocado para esclarecer declarações

Publicado em

O presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL), estuda convocar o vereador eleito Tenente-Coronel Dias (Cidadania) para explicar suas declarações de que cerca de 20 candidatos a vereador estariam sendo investigados pelas polícias Federal e Civil. A fala gerou mal-estar no Legislativo, especialmente após o vereador Demilson Nogueira (PP) manifestar preocupação com o impacto das alegações, afirmando que elas lançam suspeita generalizada sobre os parlamentares.

Chico 2000 encaminhou o caso para a Procuradoria Legislativa e deve discutir com os demais vereadores sobre o convite a Dias para esclarecer se algum dos 20 investigados foi eleito em Cuiabá. A declaração de Dias alimenta um ambiente de desconfiança na Câmara, intensificado após o prefeito eleito Abilio Brunini (PL) sugerir que o Comando Vermelho estaria apoiando uma candidatura à presidência da Mesa Diretora.

A situação foi agravada por outra afirmação do vereador eleito Rafael Ranalli (PL), que apontou um suposto apoio de facções na eleição de alguns vereadores, sem apresentar provas.

Comentários Facebook
VEJA TAMBÉM  Presidente do PL avalia convite para Secretaria de Governo na gestão Abilio
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana