William define Arilson e Zaeli para coordenação de campanha

O candidato a prefeito William Cardoso (PSDB) já tem seus primeiros coordenadores de campanha definido. A coordenação geral da empreitada ficará por conta do atual vice-prefeito de Várzea Grande, Arilson Arruda (PSD), já a coordenação financeira estará sob comando do ex-prefeito Tião da Zaeli (PSDB).

Arilson Arruda, recentemente, rompeu seus laços políticos com a família Campos, da prefeita Lucimar Campos (DEM), que disputa a reeleição. Ele chegou a encampar um projeto a prefeito, que não decolou e sofreu uma intervenção partidária e não conseguiu levar o partido para o lado tucano.

Nos bastidores, Arilson Arruda é considerado um estrategista político nato. Ele atuou como secretário de Saúde nas gestões do ex-senador Jayme Campos (DEM), quando prefeito de Várzea Grande. Após esse período técnico, Arilson sempre esteve presente atuando nas articulações políticas, tanto em questões partidárias, como na relação entre Executivo e Legislativo.

Na parte financeira, William terá a experiência do ex-prefeito Tião da Zaeli. Na última eleição estadual, Tião da Zaeli desempenhou a função de coordenador da campanha do ex-deputado José Riva (sem partido) em Várzea Grande e depois de substituta Janete Riva (sem partido).

Zaeli é cunhado do candidato a vice-prefeito na chapa de Lucimar Campos, o empresário do Grande Cristo Rei, José Hazama (PRTB), entretanto, comentam-se que ambos são rivais políticos.

Corpo técnico

O jurídico ficará por conta do escritório do advogado José Antônio Rosa; mobilização com Altair Paixão e Joãozinho de Paris; articulação política ex-vereador Dito Loro e o empresário Alan Top Gás (PV); agenda com o ex-vereador João Bulhões; marketing o ex-senador Antero Paes de Barros; e imprensa com a jornalista Elizangela Neponuceno.

Comentários Facebook