William protocola registro e estanca especulações de desistência

O empresário e advogado William Cardoso (PSDB) protocolou junto a 20ª Zona Eleitoral seu pedido de registro de candidatura a prefeito de Várzea Grande, nesta segunda-feira (15). Acompanhado do candidato a vice-prefeito, vereador Fábio Saad (PTC), William colocou um ponto final as especulações se ele desistiria ou não a candidatura.

Na manhã de hoje, seu marketeiro Antero Paes de Barros noticiou a sua desistência do pleito eleitoral. A notícia caiu como uma bomba no ninho tucano várzea-grandense. Diante da situação, William declarou que irá conversar com Antero, deixando evidenciar que existe a possibilidade de Antero deixar o marketing da campanha.

“Vamos ter uma reunião amanhã com o Antero e vamos definir qual será a condução com ele. Não desisti de candidatura e estamos aqui fazendo o nosso registro”, disse.

A respeito da falta de apoio por parte do governador Pedro Taques (PSDB), William Cardoso acredita que o político irá declarar o apoio a candidatura do PSDB na cidade. “Eu ainda acredito que o governador irá nos apoiar, mas se não fizer, iremos tocar a campanha da nossa forma, como os militantes aguerridos que temos aqui. Independente da postura do governador, vamos fazer uma campanha de propostas”, declarou.

William disse que não irá perder tempo nessa campanha. “Estamos bastante animados, pois conseguimos uma coligação de 11 partidos e temos 160 candidatos a vereadores. Vamos colocar o bloco nas ruas a partir e amanhã. Vamos fazer muitos arrastões nos bairros e começar a campanha. Nossa largada tem que ser forte”, afirmou o candidato William Cardoso.

Comentários Facebook