William se reúne com aliados e anuncia desistência da disputa

O candidato a prefeito de Várzea Grande, William Cardoso (PSDB), se reuniu na manhã desta sexta-feira (19), com a cúpula política da candidatura e anunciou a desistência do pleito eleitoral.

Ele alegou estar sofrendo pressão por parte da cúpula estadual do partido, para retirada do nome do pleito.

William Cardoso confirmou que esteve reunido com o governador Pedro Taques (PSDB) e o mesmo afirmou que tem compromisso com o ex-senador Jayme Campos (DEM), em apoiar a prefeita e candidata a reeleição Lucimar Campos (DEM). Segundo informações, o político estaria desautorizado a veicular a imagem do governador em sua campanha.

Na semana passada, seu coordenador de marketing, ex-senador Antero Paes de Barros, por meio do Blog do Antero, havia noticiado a desistência de William Cardoso, que não confirmou naquele momento. O presidente regional do PSDB, deputado federal Nilson Leitão declarou na imprensa que William estava estudando a possibilidade de desistência, numa clara manobra para desestabilizar a candidatura tucana em Várzea Grande.

Entre os nomes cotados para substituir William estaria o do empresário Alan Top Gás (PV) e o candidato a vice-prefeito Fábio Saad (PTC).

Comentários Facebook