Xuxa confirma que vai sair da Record no fim do ano: “Infelizmente”


source

Em entrevista sobre o lançamento do seu livro autobiográfico “Memórias” ao Jornal O Globo , Xuxa confirmou que não renovará o seu contrato com a Record e deve deixar a emissora no fim deste ano.

Xuxa  confirma que vai deixar a Record
Reprodução/Instagram

Xuxa confirma que vai deixar a Record


“Infelizmente (vou deixar a Record). Eu queria muito fazer o “Dancing Brasil”. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o “Show da Xuxa ’’, que era a continuação da minha casa”, contou a apresentadora. Mas ela já tem planos para o futuro.

“Antes da pandemia estava acompanhando a escalação para o filme “Rainha”, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, ‘Último voo da nave'”, explicou.

Novo normal

Além disso, a mãe de Sasha contou como está lidando com esse período de pandemia. “Estou muito quietinha em casa. Não estou só pensando em mim. Comigo mora a minha segunda mãe, a Maria, que está comigo há 36 anos e tem problemas respiratórios. Sinto falta do contato. Chego nos lugares e é sempre uma agarração: beijos e abraços, crianças penduradinhas… Tenho saudade do afeto. Minha vontade não é cotovelo no cotovelo, não é “oi’’. É ruim. Sempre gostei muito de ficar em casa. O que vem junto com isso que não é legal”, afirmou Xuxa .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook