Zona Eleitoral recebe Registro de Candidatura Coletivo de Cuiabá protocolado pelo PSOL

O Juízo da 55ª Zona Eleitoral recebeu na tarde desta terça-feira (02/08) o primeiro Requerimento de Registro de Candidatura Coletivo (RCC) de Cuiabá. O documento foi protocolado pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). A agremiação partidária lançou, para as eleições municipais deste ano, candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e 12 vereadores.

O PSOL requereu na chapa majoritária as candidaturas para Cuiabá de Mauro César Lara de Barros, Procurador Mauro, para o cargo de prefeito e José Roberto de Freitas Cavalcante para vice-prefeito.

Cuiabá é o segundo município de Mato Grosso a receber um RRC coletivo. O primeiro RRC foi protocolado no município de Araguainha, no dia 28 de julho. Naquele município, a Coligação “Mudar e Transformar”, composta pelos partidos Social Democrático (PSD), Socialista Brasileiro (PSB) e Republicano Brasileiro (PRB), requereu a candidatura de prefeito, vice-prefeito e 09 vereadores.

Termina no dia 15 de agosto, às 19hs, o prazo para que partidos e coligações requeiram, no juízo competente, o registro de candidatura de seus candidatos.

Comentários Facebook