Mato Grosso
Bombeiros militares capturam cachorro pitbull que estava solto em via pública
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, na manhã de segunda-feira (22.6), a captura de um cão da raça pitbull que estava solto em uma via pública em Rondonópolis (219 km de Cuiabá).
A equipe do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3º BBM) foi acionada por volta das 9h. Segundo relato da solicitante, o cachorro estaria atacando outros animais na região.
No local, os bombeiros constataram que o cão havia entrado nos fundos do terreno de uma residência. Utilizando técnicas e equipamentos adequados, a equipe realizou a captura do animal sem intercorrências.
Após a contenção, o cão foi transportado e entregue ao Centro Integrado de Bem-Estar Animal (CIBEAR), permanecendo sob os cuidados de um veterinário.
Fonte: Governo MT – MT
-
Esportes7 dias agoLionel Messi brilha com hat-trick e Argentina vence a Argélia por 3 a 0
-
Esportes7 dias agoHaaland brilha em estreia e Noruega goleia Iraque na Copa do Mundo
-
Lucas do Rio Verde7 dias agoAcelera Cidade abre inscrições para conectar startups de todo o país a desafios de Lucas do Rio Verde
-
Entretenimento7 dias agoAry Mirelle surpreende João Gomes com presente dos sonhos no Dia dos Namorados
-
Agricultura6 dias agoHortitec 2026 abre com expectativa de R$ 750 milhões em negócios
-
Policial4 dias agoPolícia Militar conduz dois faccionados com arma de fogo e drogas
-
Esportes7 dias agoNeymar volta ao gramado e alimenta esperança para sequência do Brasil na Copa
-
Rondonópolis7 dias agoAtletas de Rondonópolis se destacam e fazem parte da maior convocação dos últimos anos

