Policial
Condenados foragidos da Justiça são presos pela Polícia Civil em Rondonópolis
Dois homens com mandados de prisão por condenação em aberto foram presos pela Polícia Civil, nesta quinta e sexta-feira (2 e 3.7), em ação conjunta realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis e da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).
O primeiro mandado contra um foragido, de 27 anos, foi cumprido na noite de quinta-feira (2), no bairro Vila Ipiranga, em Rondonópolis. Ele era alvo de mandado de regressão cautelar pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino.
O condenado possui pena remanescente de um ano, a ser cumprida inicialmente em regime fechado. Após receber o mandado, a equipe da DHPP realizou levantamento de informações e diligências que possibilitaram a localização e prisão do procurado.
O segundo mandado foi cumprido nesta sexta-feira (3), no bairro Jardim Paineiras, contra um homem, de 29 anos, condenado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O mandado também era de regressão cautelar, com pena remanescente de 14 anos e quatro meses, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.
Assim que tomou conhecimento da ordem judicial, a equipe policial iniciou diligências investigativas, localizando e prendendo o condenado. Após as capturas, os dois presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e, posteriormente, colocados à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Geral7 dias agoChapada dos Guimarães terá Fan Fest nesta segunda-feira (29) na Rua Coberta
-
Curtinhas7 dias agoSem espaço no PL, MDB pode migrar para grupo de Pivetta
-
Politica MT6 dias agoAssembleia Legislativa atende pedido da AMM e arquiva proposta que alterava distribuição do ICMS
-
Politica MT7 dias agoTCE-MT veda propaganda eleitoral nas dependências do órgão durante período eleitoral
-
Politica MT6 dias ago“Não vamos fechar as portas para ninguém”, diz Max sobre alianças para 2026
-
Artigos7 dias agoLegado construído com trabalho, diálogo e compromisso com Mato Grosso
-
Policial5 dias agoInvestimentos de R$ 2 bilhões fortalecem Segurança e reduzem criminalidade em até 75% em MT
-
Curtinhas3 dias agoFlávia descarta ação judicial sobre suspeitas de incêndio criminoso
