Politica MT
Deputado do MDB, Thiago Silva declara apoio a Otaviano Pivetta
Durante encontro com lideranças em Lucas do Rio Verde, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) destacou resultados da gestão, especialmente na educação, e defendeu a continuidade do projeto para os próximos anos junto com o governador Otaviano Pivetta.
Ao falar sobre a expansão das escolas cívico-militares, Thiago citou diretamente a atuação de Pivetta e os resultados alcançados pela política.
“Hoje, com mais de [260 unidades] cívico-militares em nosso Estado, vemos o resultado concreto de uma gestão que prioriza a qualidade do ensino, em parceria com o governador Otaviano Pivetta”, afirmou.
Ao projetar o próximo ciclo, o deputado incluiu Pivetta entre as lideranças que, segundo ele, devem atuar juntas em favor de Mato Grosso.
“Estamos iniciando um novo ciclo e precisamos de cada um de vocês. Não existem eleições ganhas ou campanhas fáceis; o sucesso depende de união e dedicação. Convido todos a se somarem a este projeto, fortalecendo a representatividade do nosso Estado com Thiago Silva e Pivetta”, declarou.
Ao encerrar, Thiago reforçou a defesa de continuidade do projeto. “Que possamos continuar transformando Mato Grosso”, finalizou.
-
Policial3 dias agoCorpo de Bombeiros combate incêndio em residência de madeira em Pontes e Lacerda
-
Policial6 dias agoPolícia Militar prende dupla de faccionados com armas e drogas em Barra do Garças
-
Policial6 dias agoPolícia Civil deflagra Operação Ponto Final contra o tráfico de drogas em Jaciara e São Pedro da Cipa
-
Politica MT6 dias agoMAPA recua e deve revogar regras de agrotóxicos e grãos após cobrança de Coronel Fernanda
-
Policial6 dias agoPolícia Militar detém três homens suspeitos por tentativa de roubo e tráfico ilícito de drogas
-
Policial6 dias agoRotam prende foragido por homicídio com tablete e porções de drogas em Cuiabá
-
Policial6 dias agoPolícia Civil cumpre mandados contra grupo investigado por receptação e adulteração de veículos em Cuiabá
-
Policial6 dias agoPolícia Civil mira membros de facção criminosa que utilizavam terceiros e valores em espécie para lavagem de capitais


