Politica MT
Ex-prefeito apoia Pivetta e cita continuidade do progresso em MT
O ex-prefeito Germano Zandoná, que administrou Água Boa por dez anos, na sexta-feira (21) declarou apoio à reeleição do governador Otaviano Pivetta (Republicanos) por considerar que ele manterá “o grande progresso” necessário em Mato Grosso.
Além disso, Zandoná classificou como “brilhante trabalho” a administração realizada por Pivetta com o ex-governador Mauro Mendes (União) nos últimos sete anos.
Essa declaração foi concedida durante ato de campanha no município. Com aproximadamente 500 apoiadores, Pivetta coletou demandas e apresentou propostas à região.
“Queria parabenizar o governador Otaviano Pivetta pelo brilhante trabalho que ele está fazendo no nosso estado. O Pivetta merece ser reeleito, porque foi o braço direito da grande administração que Mauro Mendes fez para o nosso Mato Grosso”, destacou.
O ex-prefeito também pontuou que a região do Araguaia recebia poucos investimentos antes de Mato Grosso ser administrado pelo grupo do Pivetta. Ele, então, considerou que os municípios passaram a ser assistidos pela administração pública.
Por fim, Zandoná ressaltou que o perfil de bom administrador do governador garante o desenvolvimento econômico necessário ao estado.
“O Araguaia deixou de ser esquecido e passou a ter progresso. Nós temos orgulho de ter dois homens como Mauro Mendes e Otaviano Pivetta. Certamente, Pivetta continuará fazendo o grande progresso que Mato Grosso precisa. O Pivetta é administrador, tem conhecimento de Mato Grosso e temos certeza de que sua vitória fará um grande bem ao nosso estado”, completou.
“Dom de administrar”
O empresário Pedro Rezende citou que, em 2019, o grupo de Pivetta assumiu Mato Grosso com más condições financeiras e precisou sanar pendências. Para ele, a capacidade do governador de manter a saúde financeira é importante à gestão pública.
“A história dele o precede desde Lucas do Rio Verde. Ele foi empreendedor e transformou a cidade. Dentro do Governo de Mato Grosso, pegou o estado quebrado, então é importante alguém com capacidade de fazer a gestão do dinheiro público, como se fosse uma empresa, porque isso faz a grande diferença”, comentou.
Rezende acrescentou que Pivetta tem “o dom de administrar” e, por isso, se afeiçoa com os empresários.
“Enquanto empresário, vejo sempre com esse olhar. Quando a pessoa tem dom de administrar o dinheiro e é público, é melhor. É ver quem tem capacidade de fazer essa gestão. Nós, como empresários, temos que apoiar o Pivetta neste projeto e continuar o trabalho”, concluiu.
-
Policial4 dias agoRotam prende foragido por homicídio com tablete e porções de drogas em Cuiabá
-
Policial6 dias agoPolícia Civil mira criminoso que marcava encontro com vítimas para prática de roubos a mão armada na Capital
-
Politica MT4 dias agoMAPA recua e deve revogar regras de agrotóxicos e grãos após cobrança de Coronel Fernanda
-
Politica MT6 dias agoJustiça proíbe Valdir Barranco e VG Notícias de publicarem conteúdos mentirosos contra Mauro Mendes
-
Geral5 dias agoMPMT debate violência política de gênero em evento estadual
-
Mato Grosso6 dias agoTCE-MT suspende sorteio de carros custeado com recursos previstos para obras da Saúde em Rondonópolis
-
Policial4 dias agoPolícia Civil cumpre mandados contra grupo investigado por receptação e adulteração de veículos em Cuiabá
-
Várzea Grande6 dias agoWender Madureira cobra respostas sobre contratos, maternidade paralisada e omissão com a causa animal


