Curtinhas
Fabinho Tardin domina votação em VG e Júlio Campos fica fora da AL
As urnas de Várzea Grande confirmaram a força de Fabinho Tardin (Podemos), reeleito para a Assembleia Legislativa e líder de votos no município, com 15.723 votos (10,92%).
Lúdio Cabral (PT) ficou em segundo, com 12.148 votos, enquanto Samantha Iris (PL) terminou em terceiro, com 9.986 votos.
O resultado também marcou uma derrota histórica para Júlio Campos (União), que obteve 4.957 votos em seu principal reduto, mas não conseguiu votação suficiente no Estado para garantir a reeleição. O desempenho é visto como um duro golpe para a tradicional influência da família Campos na política de Várzea Grande.
Entre os mais votados no município também aparecem Eduardo Botelho, Max Russi, Ulysses Moraes, Meraldo Sá, Gilberto Cattani e Paulo Araújo. Porém, apenas Fabinho, Max, Ulysses e Cattani conseguiram garantir cadeira na ALMT pelo resultado estadual.
-
Politica MT5 dias agoMedeiros cobra investigação do MP para suplente de Janaína Riva, suspeito de envolvimento com o PCC e investigado na CPMI do INSS
-
Mato Grosso6 dias agoA raiva e o seu desgoverno
-
Mato Grosso6 dias agoCaliandra integra mobilização juvenil contra violência doméstica
-
Política Cuiabá7 dias agoWeb Denúncias da Sorp segue temporariamente indisponível
-
Várzea Grande5 dias agoVárzea Grande promove ações de saúde e inaugura piscina do Vovô Zeid no Dia do Idoso
-
Mato Grosso6 dias agoPrimeiro dia de júri do caso Zampieri ouve seis testemunhas
-
Mato Grosso6 dias agoPromotores de Justiça destacam provas e dinâmica do crime em júri
-
Política Cuiabá7 dias agoCuiabá registra queda da Covid e aumento de 94% nos registros de influenza


