Polícia Federal
PF atua contra crimes de ódio e de cunho racista praticados pela internet
Natal/RN. A Polícia Federal deflagrou, nessa sexta-feira (22/5), a Operação Moisaco, com o objetivo de combater a prática de crimes de ódio e a divulgação de mensagens racistas pela internet.
Policiais federais cumpriram um mandado de busca e apreensão no interior do Rio Grande do Norte, expedido pela Justiça Federal. A investigação apura a atuação de um indivíduo suspeito de utilizar plataformas digitais para disseminar conteúdo de cunho racista.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Fone: (84) 98131-8907
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
Várzea Grande5 dias agoFlávia Moretti atende demandas históricas de aposentados durante reinauguração do Previvag
-
Várzea Grande6 dias agoVG em Ação transforma bairros com mutirão de limpeza, sinalização e iluminação nesta terça-feira (19)
-
Várzea Grande6 dias agoGuarda Municipal detém dupla suspeita de tráfico de drogas na região do Zero Km em Várzea Grande
-
Várzea Grande6 dias agoVárzea Grande reforça compromisso com metas do novo Plano Nacional de Educação
-
Curtinhas5 dias agoJúlio Campos chama grupo de Mauro de “corja” e expõe guerra no UB
-
Artigos5 dias agoValores de casa: o verdadeiro endereço da vida
-
Politica MT6 dias agoMax Russi articula a convocação de 50 oficiais e mais 200 soldados da PM
-
Artigos5 dias agoBaixas temperaturas aumentam em até 30% complicações cardiovasculares



