Mato Grosso

Politec conclui identificação de jovem que morreu carbonizado após acidente de trânsito

Publicado em

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) concluiu a identificação do jovem que morreu carbonizado após o carro em que estava bater contra uma carreta, no anel viário de Tangará da Serra, no último sábado (24.5).

A vítima era Caio Soares Sanches de Souza, de 21 anos. Após a confirmação da identidade, o corpo foi liberado para os procedimentos fúnebres.

O trabalho foi realizado pelo papiloscopista Vinícius Sabatine Bataier, da unidade da Politec em Tangará da Serra, por meio da técnica de necropapiloscopia dérmica.

Segundo a Politec, após procedimentos de hidratação e tratamento da pele, foi possível recuperar impressões digitais aptas para comparação com o prontuário civil da vítima. A confirmação da identidade saiu em menos de 48 horas, sem necessidade de exame de DNA ou análise da arcada dentária.

As causas do acidente seguem sob investigação.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
VEJA TAMBÉM  Obras do BRT entram em nova fase com implantação das estações em Várzea Grande
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana