Polícia Federal
PF combate estelionato contra a Caixa Econômica Federal
Belo Horizonte/MG. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (16/6), a Operação Bonnie, com o objetivo de desarticular a atuação de integrantes de uma organização criminosa especializados na prática de estelionato majorado. A ação é um desdobramento da Operação Clyde, que aconteceu em março deste ano e tinha o mesmo escopo investigativo.
A dupla investigada é suspeita de atuar em diversos estados da Federação, sendo especializada em fraudes contra correntistas (dentre eles, servidores públicos federais) e a Caixa Econômica Federal. A partir da análise de imagens de Circuito Fechado de TVs, foi possível identificar os suspeitos retirando cartões bancários fraudados em nome de uma auditora da Receita Federal em Belo Horizonte/MG, o que deu origem à investigação.
Na ação desta terça-feira (16/6), foi cumprido de um mandado judicial de busca e apreensão em Goiânia/GO. Houve a apreensão de documentos e mídias que estavam em posse dos envolvidos.
Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
E-mail: [email protected]
Contato: (31) 3168-6342
Fonte: Polícia Federal
-
Várzea Grande6 dias agoNOTA DE PESAR
-
Policial4 dias agoPolícia Civil prende homem que foi condenado a 53 anos de prisão por estuprar e engravidar enteada
-
Curtinhas6 dias ago“Confio na inocência dele”, diz Paula Calil ao defender irmão
-
Curtinhas6 dias ago“Prefeito governa para todos”, diz Maysa ao criticar fala de Abilio
-
Politica MT7 dias agoAudiência pública debate cumprimento de lei federal que garante reconhecimento a profissionais da educação infantil
-
Politica MT4 dias agoAlcolumbre atende Jayme Campos e Senado aprova renegociação das dívidas rurais
-
Várzea Grande5 dias agoGuarda Municipal leva conscientização a crianças em Cuiabá
-
Policial5 dias agoPolícia Civil resgata homem submetido a tortura por facção e impede execução em Juína

