Policial

Polícia Militar prende suspeito de violência doméstica e apreende três armas de fogo

Publicado em

Policiais militares do 20º Batalhão prenderam, na madrugada desta sexta-feira (11.9), um homem, de 34 anos, suspeito por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, no município de Juína. A vítima, de 27 anos, relatou ter sido agredida e ameaçada de morte.

Os militares foram acionados por uma equipe médica de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) relatando que uma mulher havia dado entrada no local com marcas de agressão na região do pescoço.

À PM, a vítima contou que havia sido agredida física e verbalmente pelo companheiro, que também teria feito ameaças utilizando uma arma de fogo. O homem foi abordado e detido ainda na UPA.

A mulher ressaltou que o marido mantinha armas de fogo na residência. Em seguida, as equipes se deslocaram ao imóvel e apreenderam três armas, sendo duas pistolas calibre 9 mm e outra .40, e um revólver calibre .38.

Além disso, os policiais também localizaram 174 munições, sendo 138 de calibre 9 mm e 36 de calibre .40, além de carregadores. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

VEJA TAMBÉM  Polícia apreende 500 mil maços de cigarros paraguaios em Mato Grosso

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939

Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana