Policial
Polícia Civil prende homem e apreende armas e munições em propriedade rural de Confresa
A Polícia Civil prendeu um homem, de 57 anos, e apreendeu armas de fogo, munições e materiais utilizados para recarga, durante ação realizada em uma propriedade rural no município de Confresa.
A ação foi desencadeada, nessa segunda-feira (18.5), pela equipe do Núcleo de Proteção à Mulher, no decorrer de diligências investigativas relacionadas a uma ocorrência de violência doméstica e familiar.
Durante os trabalhos, os policiais localizaram o suspeito e o questionaram sobre denúncias envolvendo a existência de armamento irregular. O homem confirmou que possuía armas de fogo armazenadas em sua residência rural e indicou o local onde os materiais estavam escondidos.
Na propriedade, os policiais apreenderam uma espingarda, uma arma de fogo artesanal, munições de diversos calibres, inclusive de uso restrito, além de pólvora, chumbo, espoletas e outros apetrechos utilizados para recarga de munições.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de munição de uso restrito. Posteriormente, foi colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Curtinhas5 dias agoWanderley vence aliado de Flávia e garante presidência da Câmara
-
Destaque6 dias agoEnergyFarm aposta em autonomia energética para reduzir custos e aumentar a rentabilidade em propriedades e agroindústrias
-
Policial6 dias agoPolícia Militar detém quadrilha por suspeita de homicídio em Cáceres
-
Politica MT4 dias agoAo lado de feirantes, Fabinho garante apoio do Estado para construção do Mercado Municipal de VG
-
Policial5 dias agoPolícia Militar impede homicídio e apreende adolescentes com arma de fogo
-
Politica MT4 dias agoGisela Simona destaca importância de uma mulher na chapa de Pivetta, mas nega convite para vice
-
Policial5 dias agoPolícia Civil apura denúncia de captação indevida de imagens de mulheres em clínica de bronzeamento em Cuiabá
-
Artigos4 dias agoEducação e o Desafio da Atenção no Século XXI


