Mato Grosso
Polícia Civil prende irmãos autores de tentativa de feminicídio em Nobres
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, em Nobres, nesta quinta-feira (21.5), dois irmãos autores de uma tentativa de feminicídio contra a ex-companheira de um deles. As prisões foram realizadas no âmbito da Operação Punhal.
A operação foi deflagrada pela Delegacia de Polícia de Nobres para cumprir dois mandados de prisão, nas cidades de Nobres e Tangará da Serra.
Os dois suspeitos estavam com as prisões preventivas decretadas pelo juízo da Vara Única da Comarca de Nobres pelo crime de tentativa de feminicídio.
O ex-companheiro da vítima, de 33 anos, foi preso em uma residência no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres. Já o autor da facada e ex-cunhado da vítima, de 37 anos, foi localizado no bairro Jardim Monte Líbano, no município de Tangará da Serra.
Tentativa de feminicídio
O crime ocorreu na noite do dia 27 de abril deste ano. A vítima, de 31 anos, estava em sua residência quando o ex-companheiro a chamou para fora do imóvel. Ao sair de casa, a mulher foi golpeada com uma faca pelo ex-cunhado. A vítima foi socorrida com vida.
Imediatamente, a Delegacia de Polícia de Nobres passou a investigar o caso para localizar os suspeitos e, diante dos indícios de autoria, foi representada pela prisão dos dois irmãos.
Com base nas ordens judiciais expedidas pela Comarca de Nobres, os policiais civis conseguiram localizar os suspeitos, sendo um preso em Nobres e o outro na cidade de Tangará da Serra.
Em seguida, eles foram conduzidos para a delegacia e, posteriormente, colocados à disposição da Justiça.
Fonte: Governo MT – MT
-
Policial7 dias agoPolícia Civil conclui inquérito e indicia envolvidos em triplo homicídio ligado à facção em Campo Novo do Parecis
-
Política Cuiabá5 dias agoCuiabá capacita profissionais da saúde para identificação e acolhimento de crianças vítimas de violência
-
Politica MT7 dias agoAssembleia Legislativa participa do maior encontro da pecuária de corte
-
Policial6 dias agoPolícia Civil prende homem que agrediu companheira adolescente em Várzea Grande
-
Politica MT7 dias agoMax Russi elogia trabalho da CPI da Saúde e destaca importância da transparência sobre OSS
-
Política Cuiabá7 dias agoCuiabá reforça segurança para servidores e pacientes com implantação do botão do pânico em UPAs e hospitais
-
Mato Grosso4 dias agoPolícia Civil e Vigilância Sanitária interditam açougue por risco iminente à saúde pública em Cuiabá
-
Várzea Grande3 dias agoVG em Ação transforma bairros com mutirão de limpeza, sinalização e iluminação nesta terça-feira (19)


