Policial
Polícia Militar detém quatro integrantes de facção criminosa suspeitos por tráfico de drogas
Quatro pessoas foram detidas, na noite desta segunda-feira (18.5), por policiais militares do 12º Batalhão, suspeitas por tráfico de drogas, em Sorriso (396 km de Cuiabá). Entre os envolvidos estão dois homens, de 20 e 24 anos, e duas mulheres, de 15 e 18 anos.
As equipes apreenderam 13 porções de substância análoga à maconha, uma de cocaína e três munições calibre .22. Os policiais militares da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, abordaram três suspeitos no Marco Zero, localizado na Área Verde do município.
No momento da abordagem, as equipes localizaram algumas porções de maconha. Questionado sobre os ilícitos, um dos suspeitos confessou que havia mais entorpecentes em uma residência no bairro Taimã. As equipes se deslocaram até o local informado e abordaram mais um suspeito.
Em buscas pela residência, foram apreendidas novas porções de maconha, uma de cocaína e três munições. Os militares identificaram que os quatro detidos são integrantes de uma facção criminosa no município. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
Destaque5 dias agoEnergyFarm aposta em autonomia energética para reduzir custos e aumentar a rentabilidade em propriedades e agroindústrias
-
Curtinhas5 dias agoWanderley vence aliado de Flávia e garante presidência da Câmara
-
Policial7 dias agoPolícia Civil cumpre mandados contra faccionados envolvidos em homicídio em Comodoro
-
Policial6 dias agoPolícia Militar detém quadrilha por suspeita de homicídio em Cáceres
-
Politica MT4 dias agoAo lado de feirantes, Fabinho garante apoio do Estado para construção do Mercado Municipal de VG
-
Policial5 dias agoPolícia Militar impede homicídio e apreende adolescentes com arma de fogo
-
Policial5 dias agoPolícia Civil apura denúncia de captação indevida de imagens de mulheres em clínica de bronzeamento em Cuiabá
-
Política Cuiabá7 dias agoParticipantes do Lutadoras terão orientação com cardiologistas de forma gratuita na Secretaria da Mulher


