Policial
Polícia Militar prende foragido da Justiça por violência doméstica em Barra do Bugres
Policiais militares do 1º Comando Regional prenderam, neste sábado (25.4), um homem, de 53 anos, por violência doméstica, em Cuiabá. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (19), no município de Barra do Bugres (169 km da Capital). A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo. O denunciado continha um mandado de prisão em aberto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares do 10º Batalhão receberam denúncia de que o suspeito residia em um condomínio na Avenida 8 de Abril, no bairro Porto.
Imediatamente, as equipes se deslocaram até o endereço relatado, identificaram e abordaram o denunciado, que continha mandado de prisão em aberto, expedido pela Terceira Vara Criminal e Cível de Barra do Bugres. O homem foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
Várzea Grande5 dias agoPrefeita, secretárias e vereadoras celebram delegacia 24h em VG: “Marco histórico e batalha vencida”
-
Curtinhas6 dias agoPivetta reage a Lula e defende troca do VLT pelo BRT em MT
-
Artigos6 dias agoPlano Diretor: o tempo da cidade não pode esperar
-
Artigos6 dias agoDesafios e oportunidades de empreender no setor de entretenimento infantil
-
Geral3 dias agoCuiabá recebe Festival Internacional de Graffiti Cuiabraza com mais de 50 artistas do mundo todo
-
Policial4 dias agoPolícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande
-
Artigos6 dias agoO cliente não deixou de sair de casa, mas passou a consumir de outra maneira
-
Várzea Grande5 dias agoGestão Fazendária retoma atendimentos de IPTU e Refis após feriado prolongado

