Policial

Polícia Militar prende mulher faccionada com quatro tabletes de maconha

Publicado em

Policiais militares do 28º Batalhão prenderam uma mulher faccionada, de 18 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (22.9), em Jaciara. Com a suspeita, a PM apreendeu quatro tabletes de substância análoga a maconha.

A equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 28º BPM estava em patrulhamento e visualizou uma mulher com uma mochila transitando em suspeita com uma motocicleta. Os policiais iniciaram procedimento de abordagem de rotina e a mulher fugiu em alta velocidade, passando por um quebra-molas e caindo no chão.

Devido ao acidente, os policiais isolaram o local e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o resgate da suspeita.

Os militares também fizeram verificação à mochila que ela transportava e encontraram quatro tabletes e um pedaço pequeno de maconha.

A suspeita foi levada escoltada até o hospital da cidade para atendimento de saúde necessário e, após receber alta médica, foi conduzida até a delegacia da cidade e entregue à Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências.

VEJA TAMBÉM  Polícia Militar apreende mais de 170 tabletes de skunk em Várzea Grande
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana