Política Cuiabá
Prefeitura fecha imóvel no Centro Histórico e inicia definição de novo uso
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou nesta quarta-feira (8) uma visita técnica ao imóvel localizado no cruzamento da Avenida da Prainha com a Rua São Benedito, no Centro Histórico. A vistoria foi conduzida pela secretária municipal de Saúde, Deisi Bocalon, acompanhada da secretária adjunta de Atenção Primária, Cinara Brito.
Durante a visita, a equipe técnica avaliou as condições estruturais do prédio e definiu como medida imediata o fechamento total do imóvel, com o objetivo de impedir o acesso de pessoas ao interior da estrutura e reforçar a segurança do espaço.
A secretária municipal de Saúde, Deisi Bocalon, destacou que a vistoria marca o início de um trabalho voltado à recuperação e à definição da melhor destinação para o imóvel.
“Estamos iniciando um levantamento técnico para avaliar todas as possibilidades de utilização desse espaço. Nossa prioridade é garantir a segurança da população, por meio do fechamento do imóvel, e, ao mesmo tempo, estudar a melhor destinação para essa estrutura, sempre considerando o interesse público e as necessidades do município”, afirmou.
Paralelamente ao fechamento da estrutura, a Prefeitura dará início a um levantamento técnico para definir a destinação mais adequada ao imóvel, avaliando sua viabilidade para atender demandas da área da saúde ou de outros setores da administração municipal.
O imóvel também continuará recebendo serviços periódicos de limpeza e manutenção executados pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb). Nesta quarta-feira (8), equipes da empresa estiveram no local realizando uma nova ação de limpeza.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
-
Mato Grosso5 dias agoPolícia Civil recupera veículo após apropriação indébita em oficina mecânica em Rondonópolis
-
Geral6 dias agoNova Feira do Produtor será inaugurada nesta sexta-feira em Chapada dos Guimarães
-
Politica MT6 dias agoJubileu de Prata: legado de Novelli é destacado em lançamento de livro sobre mesas técnicas
-
Mato Grosso5 dias agoFeira revitalizada em Chapada dos Guimarães reforça apoio do Governo do Estado à agricultura familiar
-
Política Cuiabá6 dias agoPrefeito Abilio participa da posse da nova diretoria da Fecomércio e destaca parceria com o setor produtivo
-
Politica MT5 dias agoAudiência na ALMT reúne autoridades e municípios para definir proposta de acordo sobre áreas de divisa entre Mato Grosso e Pará
-
Mato Grosso3 dias agoSérgio Ricardo determina abertura de mesa técnica para destravar regularização ambiental da agricultura familiar
-
Politica MT6 dias agoVereador Sardinha anuncia apoio ao pré-candidato a deputado estadual Léo Bortolin
